RCamargo Ambiental acaba de adquirir o CRCC da Petrobras

Através da assessoria da AIA Consultoria, a empresa RCamargo Ambiental adquiriu o CRCC da Petrobras e passou a ter a oportunidade de participar dos processos licitatórios dos quais será convidada pela própria Petrobras.

A RCarmargo Ambiental é uma empresa especializada em Planejamento e Consultoria Ambiental cujo corpo técnico é formado por Engenheiros florestais, ambientais e agrônomos além de geólogo, advogado e tecnólogos entre outros. Seus principais serviços estão voltados para avaliações, estudos, consultoria e serviços ambientais bem como o plantio e manutenção de árvores nativas e soluções ambientais para recuperação de áreas degradadas. Para maiores informações acesse o site: www.rcamargoambiental.com.br.

A AIA Consultoria sabe a importância de obter o CRCC junto a Petrobras, pois é somente com ele que as empresas tem a chance de alavancar os seus negócios com as oportunidades que ela oferece. Além disso, essa certificação comprova que a empresa está habilitada para atender todas as demandas necessárias de acordo com o seu ramo de atividade, pois passa por um rigoroso processo de avaliação jurídico-fiscal, técnico, econômico e gerencial. Certamente isso aumenta ainda mais a credibilidade das empresas e pode ser um grande diferencial na conquista de novos negócios.

Desejamos que a RCamargo Ambiental receba muitas oportunidades e faça ótimos negócios!

Equipe AIA Consultoria

Volte ao menu Notícias

Comentários (0)